ELENCO

Pitty Webo

Pitty tem um invejável currículo para sua pouca idade. Aos 22 anos, já são mais de dez de teatro e pode se orgulhar de ter trabalhado com super feras como Domingos Oliveira. É dele a direção de “Confissões de Adolescente”, mega sucesso em que Pitty atuou por mais de 3 anos. Também com direção de Domingos, Pitty fez “Cabaré Filosófico 2” e “Os Melhores Anos de Nossas Vidas”, na qual Pitty também era produtora.

Em 2002, Pitty recebeu o Prêmio Maria Clara Machado de melhor atriz por sua atuação no espetáculo “As Aventuras de Tom Sawyer”, dirigido por Michel Bercovitch.  

No ano passado, ela conquistou o Brasil vivendo a meiga Marcinha na novela “Mulheres Apaixonadas”.

Veja agora algumas de suas idéias:

1 - Por que você decidiu ser atriz?
Quando eu era pequena, meus pais me levavam ao teatro todo fim de semana. Um dia descobri que podia se fazer aquilo da vida, e aqui estou eu, brincando de ser outra pessoa.

2 - Qual trabalho que você mais gostou de fazer? Por que?
O Tom, de "As Aventuras de Tom Sawyer". Porque foi um desafio enorme. Tive até que cortar o cabelo! Foi o personagem mais diferente que já interpretei, o que é ótimo.

3 - Qual seu maior sonho como atriz?
Tenho vários "maiores sonhos". Quero viver certos personagens como a Julieta, a Ofélia, a Alaíde (de "Vestido de Noiva"), entre outros.

4 - Com quem você gostaria de contracenar?
Diogo Vilela, contracenamos na novela "Suave Veneno", eu era sua irmã, e fiquei impressionada, ele é um gênio.

5 - Qual o seu filme e sua novela preferidos?
Filme: "A Malvada" (All About Eve)
Novela: "Mulheres Apaixonadas"

6 - Se você chegasse no céu, o que gostaria de ouvir de Deus?
Pitty, você vai ganhar asinhas.

 

Roger Gobeth

Roger é um das grandes revelações da Rede Globo nos últimos anos. Estourou no seriado “Malhação” onde vivia o inesquecível Touro.  Logo depois, fez a minissérie “O Quinto dos Infernos” emendando na novela “Coração de Estudante”. Agora, acabou de viver o hilário Jesus na novela "Kubanacan".

No teatro, fez sua estréia dirigido pela grande dama Bibi Ferreira na comédia “Qualquer Gato Vira Lata tem Uma Vida Sexual Mais Sadia do que a Nossa” .